CR112 - User Experience
CR112 - User Experience
Descrição do Curso
Este é um curso sobre desenvolvimento baseado em Experiência do Usuário com foco em Concursos Públicos.
- Dúvidas: e-mail p/ faleconosco@provasdeti.com.br ou whatsapp p/ (15) 9 9112-5845.
- Aulas em vídeo para acesso individual no desktop ou no celular.
título | palavras-chave | duração | tipo | status |
---|
Curso (CR112): User Experience Módulo (MD289): Interação Homem-Computador - Prof. Rodrigo Macedo Slides: RAR ou ZIP Duração (hh:mm): 04:46 | Link Direto ao Nutror Somente p/ Plano Anual | |||
(AL3285) Apresentação Curso | Apresentação, IHC, Interface Human-Computador, Ementa, | 04min 46s | novo | GRÁTIS |
(AL3286) Conceitos Iniciais em IHC - Parte 01 | IHC, Interface Human-Computador, Áreas da IHC, | 16min 09s | novo | GRÁTIS |
(AL3287) Conceitos Iniciais em IHC - Parte 02 | IHC, Interface Human-Computador, Experiência do Usuário, Usuários, | 20min 00s | novo | Nutror |
(AL3288) Conceitos Iniciais em IHC - Parte 03 | IHC, Interface Human-Computador, Definição do ACM SIGCHI, | 12min 08s | novo | Nutror |
(AL3289) Exemplos de IHC | IHC, Interface Human-Computador, Gamificação, Estação Móvel, Call Center, Smartphones, Aplicativos de Varejo, E-Commerce, Auto-Atendimento, IoT, Internet das Coisas, | 12min 04s | novo | Nutror |
(AL3290) Princípios em IHC | IHC, Interface Human-Computador, Princípios Básicos, Modelos Conceituais, | 16min 29s | novo | Nutror |
(AL3291) Objetivos em IHC | IHC, Interface Human-Computador, Lista de Objetivos, | 12min 42s | novo | Nutror |
(AL3292) A Psicologia das Coisas | IHC, Interface Human-Computador, Comportamento versus Novo, Software versus Usuário, Ideia Chave, | 18min 57s | novo | Nutror |
(AL3293) Ergonomia - Parte 01 | IHC, Interface Human-Computador, Definição, Motivação, | 12min 24s | novo | Nutror |
(AL3294) Ergonomia - Parte 02 | IHC, Interface Human-Computador, Ergonomia Física, Ergonomia Cognitiva, Ergonomia Organizacional, Aspectos Comportamentais, Ergonomia do Trabalho, | 17min 55s | novo | Nutror |
(AL3295) Interface - Parte 01 | IHC, Interface Human-Computador, Conceito, Interface de Usuário, UI, User Interface, UX, User eXperience, Interface versus Interação, | 18min 08s | novo | Nutror |
(AL3296) Interface - Parte 02 | IHC, Interface Human-Computador, Usabilidade, Satisfação, Flexibilidade, Produtividade, Aplicabilidade, Comunicabilidade, | 20min 51s | novo | Nutror |
(AL3297) Tipos de Interface | IHC, Interface Human-Computador, Interface Gráfica, Interface Web, Interface de Linha de Comando, Interface Tátil, CUI, Character-Based User Interface, PUI, Pen-Based User Interface, VRUI, Virtual Reality-Based User Interface, Interfaces Antigas, Texto, Mouse, Cartões Perfurados, Interfaces Modernas, Movimento, Toque, Voz, | 14min 25s | novo | Nutror |
(AL3298) Processo de Design em IHC | IHC, Interface Human-Computador, Características do Design de IHC, Etapas do Design de IHC, | 18min 05s | novo | Nutror |
(AL3299) Engenharia Semiótica | IHC, Interface Human-Computador, Definição, Signos Visuais, | 13min 06s | novo | Nutror |
(AL3300) Modelagem em IHC | IHC, Interface Human-Computador, Modelagem em IHC, Etapas, Rascunhos, Storyboarding, Protótipo Falso, Protótipo Autêntico, | 14min 18s | novo | Nutror |
(AL3301) Affordance | IHC, Interface Human-Computador, Affordance, | 06min 18s | novo | Nutror |
(AL3302) ISO 9241 - Parte 01 | IHC, Interface Human-Computador, Norma ISO 9241-2011, Princípios da Norma, Etnografia, Envolvimento, Validação, | 16min 16s | novo | Nutror |
(AL3303) ISO 9241 - Parte 02 | IHC, Interface Human-Computador, Norma ISO 9241-2011, Princípios da Norma, Iteração versus Interação, Compliance, Conformidade, Multidisciplinaridade, Sinergia, | 16min 15s | novo | Nutror |
(AL3304) Questões de Concurso | IHC, Interface Human-Computador, Exercícios de Aplicação, | 04min 48s | novo | Nutror |
Curso (CR112): User Experience Módulo (MD330): UX - User eXperience - Prof. Rodrigo Macedo Slides: RAR ou ZIP Duração (hh:mm): 03:39 | Link Direto ao Nutror Somente p/ Plano Anual | |||
(AL3686) Apresentação | UX, User eXperience, Introdução, Escopo, | 07min 53s | novo | GRÁTIS |
(AL3687) Conceitos UX | UX, User eXperience, Experiência do Usuário, Percepção, Ação, Motivação, Cognição, Produto e Serviço Centrado no Usuário, | 12min 28s | novo | GRÁTIS |
(AL3688) Exemplos UX | UX, User eXperience, Experiência do Usuário, Vivência e Conhecimento, Aplicativo Pose a Pet, Contexto da UX, | 14min 27s | novo | Nutror |
(AL3689) Boa Experiência | UX, User eXperience, Experiência do Usuário, Pirâmide da Boa Experiência, Utilidade, Usabilidade, Desejabilidade, | 15min 59s | novo | Nutror |
(AL3690) Elementos UX | UX, User eXperience, Experiência do Usuário, Peter Morville, Modelo de Colmeia, Os 07 Elementos, Ser Útil, Ser Usável, Ser Desejável, Ser Acessível, Ser Confiável, Ser Localizável, Ser Valioso, | 17min 01s | novo | Nutror |
(AL3691) Design Thinking - Parte 01 | UX, User eXperience, Experiência do Usuário, Design como Processo, Desejo, Praticabilidade, Viabilidade, | 13min 58s | novo | Nutror |
(AL3692) Design Thinking - Parte 02 | UX, User eXperience, Experiência do Usuário, Entender, Observar, Definir, Idealizar, Prototipar, Testar, Incentivo ao Erro e Acerto, | 12min 44s | novo | Nutror |
(AL3693) Design Thinking - Parte 03 | UX, User eXperience, Experiência do Usuário, Fases do Processo de Design Thinking, Imersão, Cartão de Insight, Mapa Conceitual, Personas, Blueprints, Diagramas de Afinidade, Ideação, Prototipação, Protótipo em Papel, Encenação, Storyboards, Mockups, Protótipos de Serviço, | 13min 16s | novo | Nutror |
(AL3694) Histórias de Usuários | UX, User eXperience, Experiência do Usuário, Histórias, Quem, O Quê, Por Quê, Histórico, História de Usuário versus Caso de Uso, Motivação, | 13min 06s | novo | Nutror |
(AL3695) Storytelling | UX, User eXperience, Experiência do Usuário, Storytelling, Neil Gaiman, Elementos, Mensagem, Ambiente, Personagem, Conflito, | 12min 29s | novo | Nutror |
(AL3696) Questões de Concurso | UX, User eXperience, Experiência do Usuário, Exercícios de Aplicação, | 15min 06s | novo | Nutror |
(AL3908) Personas - Parte 01 | Design Centrado no Usuário, IxD, Design de Interação, Publico Alvo versus Persona, | 13min 51s | novo | Nutror |
(AL3909) Personas - Parte 02 | Estrutura Básica, Buyer Persona, | 17min 24s | novo | Nutror |
(AL3910) Prototipação | Definição, Vantagens, Fidelidade do Protótipo, Protótipo Horizontal versus Protótipo Vertical, Protótipo Descartável versus Protótipo Evolutivo, | 18min 50s | novo | Nutror |
(AL3911) MVP | Minimum Viable Product, Produto Mínimo Viável, | 20min 41s | novo | Nutror |